Forex 18 years old


Risk Free Trading Simulator Aprenda a operar sob condições de mercado reais Experimente suas estratégias antes de negociar ao vivo Experimente a plataforma easyMarkets com uma conta Demo e experimente a negociação simulada sob condições de mercado reais. Sem obrigações, sem custo e sem risco. Sinta a emoção de negociar os mercados worldrsquos, descobrir a nossa plataforma de negociação e ver por si mesmo como somos fáceis. Top pilotos de caça usar simuladores para aguçar suas reações, motoristas de corrida usá-los para melhorar suas técnicas e comerciantes profissionais para aprimorar suas habilidades. Experimente o nosso simulador de negociação agora por um dia. Se você gosta de nós e abrir uma conta real, yoursquoll também obter sua conta demo da vida para praticar estratégias de negociação antes de abrir ofertas ao vivo. Responsive Web Platform Troque em seu desktop, tablet ou celular em uma única interface. Advanced Trading Tools Gráficos ao vivo, o acesso ao mercado de notícias, dentro do visualizador para ver o que os outros estão negociando. Simulate 300 Markets Comércio de forex, commodities, metais e índices como day trades e forwards ofertas - demonstração ao vivo. Prática como você aprende Aviso de risco: Contratos de taxa de juros, opções e CFDs (Trading de OTC) são produtos alavancados que levam um risco substancial de perda até seu capital investido e podem não ser adequados para todos. Certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos e não investir dinheiro que não pode perder. Consulte a nossa declaração de isenção de responsabilidade completa. Easy Forex Trading Ltd (CySEC ndash Licença Número 079/07). EasyMarkets é um nome comercial da Easy Forex Trading Limited, número de registo: HE203997. Este site é operado pela Easy Forex Trading Limited Ao usar easymarkets, você concorda com nosso uso de cookies para melhorar sua experiência. Regiões Restritas: O Grupo easyMarkets não presta serviços para cidadãos de determinadas regiões, como os Estados Unidos da América, Israel, Irã, Síria, Afeganistão, Mianmar, Coréia do Norte, Somália, Iraque, Sudão, Colúmbia Britânica, Ontário e Manitoba..Online forex e CFD trading Aviso de Risco: Forward Rate Agreements, Options e CFDs (OTC Trading) são produtos alavancados que levam um risco substancial de perda até o seu capital investido e podem não ser adequados para todos. Certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos e não investir dinheiro que não pode perder. Consulte a nossa declaração de isenção de responsabilidade completa. Easy Forex Trading Ltd (CySEC ndash Licença Número 079/07). EasyMarkets é um nome comercial da Easy Forex Trading Limited, número de registo: HE203997. Este site é operado pela Easy Forex Trading Limited Ao usar easymarkets, você concorda com nosso uso de cookies para melhorar sua experiência. Regiões Restritas: O Grupo easyMarkets não presta serviços para cidadãos de determinadas regiões, como os Estados Unidos da América, Israel, Irã, Síria, Afeganistão, Mianmar, Coréia do Norte, Somália, Iraque, Sudão, Colúmbia Britânica, Ontário e Manitoba. Tem sido cerca de 2 anos desde o meu post original aqui, tem sido uma grande jornada até agora, eu aprendi muito, tenho que admitir a minha curva de aprendizagem foi Rápido por um ano e eu aprendi um monte de lições até agora. Graças a todos os grandes comerciantes que me ajudaram a tornar-se o que eu sou até agora, seus nomes estão gravados para sempre em meu coração. O longe para este ano heres o que eu acho que são mais importantes na negociação (não necessariamente em ordem, mas.) 1. Conheça seus strategys em e outs, pontos fracos e pontos fortes, saber quando ir grande (tamanho completo), saber quando ir Pequeno, e saber quando simplesmente não comércio. Tenha confiança em sua estratégia. Você sabe que funciona, tudo que você precisa fazer é executar. 2. Planeje sua negociação antes do tempo. Ter um plano de negociação documentado para orientá-lo para a semana de negociação. (Eu faço isso nos fins de semana e isso faz maravilhas) isso inclui o seu perfil de risco para a semana, o quanto você está disposto a arriscar, a sua análise na semana passada, qual é o sentimento, qual é o seu viés etc e qual é o backup Plano para saber quando reverter quando as coisas não estão indo como planejado. Tenha uma lista de pares para assistir para a semana, quais correlações intermarket para assistir, o que os eventos econômicos para assistir, em qualquer momento ou preços para assistir etc estas são coisas que você não pode fazer quando você está negociando. Quando você está negociando seu tudo simplesmente para baixo para execução e coisas como que deve ser bem cuidado de AHEAD OF TIME. 3. Aprendendo sobre si mesmo: É a minha estratégia um piloto de tendência sou um comerciante de macro tipo global Do mim couro cabeludo Eu monto 50 movimentos de pip É bom eu ser contrarian esses questiosn ajudá-lo a perceber seus pontos fortes e fracos. Concentre-se em fazer o que funciona para você. Quais são os sinais de que você está indo para entrar em uma série de perdas Você observa padrões em sua negociação Você vai emocional após um determinado evento Isso desencadeia uma espiral de eventos Percebendo esses padrões comportamentais e compreender seus efeitos ajudá-lo a compreender a si mesmo e As conseqüências de suas ações, em retorno resultando em realização. As pessoas falam sobre o comércio sempre com tendência, use parar, não ser emocional, tudo se resume a como você faz com ou sem ele. Realização . Você começará a parar de ser temeroso ou ganancioso uma vez que a realização vem, a pergunta é - você será capaz de 4. Aprender sobre o mercado: Esta é apenas a minha opinião pessoal. Um bom método não é um sistema. Um sistema é muito rígido. Um bom método define como os mercados são estruturados de uma determinada forma definível. Seu método deve ajudá-lo a entender um mercado estruturado. Seja qual for o caminho que possa ser. Demora um bom tempo para aprender (na maioria das vezes) e slapping em um MACD não vai fazer de você um comerciante rentável, nem vai ficar um sistema de negociação hop 99 do tempo. Saiba mais sobre o mercado. 6. Rentabilidade consistente: Sua curva P / L e patrimônio é um resultado direto de sua capacidade em 1) negociar sua estratégia, 2) seu perfil de risco e esquema de gestão de dinheiro. Para manter a rentabilidade consistente, a chave é sobre todos os números acima, e mantendo um equilíbrio. Descobri que meu humor é um bom indicador do meu desempenho potencial. Em semanas onde eu estou feliz com a vida, eu tendem a fazer bem em negociação, enquanto quando me sinto triste e deprimido, a minha negociação é tão provável. 7. Quando Negociação: Ao negociar tudo deve ser mera execução do mercado com o seu plano de negociação. Tão simples como isso. Coisas como overtrading não ocorrerá se você planejar com antecedência, e uma vez que você passou a fase de realização. Ter um plano de backup. Que se o preço faltou seu lucro da tomada mas você fêz lucros significativos É o plano para fechar algum e deixá-lo funcionar Eu deixo-o ir para o prazo Quantas configurações do comércio devo eu procurar Você será surpreendido outra vez, isso perguntando-se , Você começa a conhecer a si mesmo. Ao negociar seu novamente, execução. é isso aí. 8. Um pouco em emoções: Suas emoções e sentimentos manifestam sua realidade e suas ações subconscientemente. Se você se sentir para baixo e todo o mundo que pensa terminou, sua troca mostrará esse resultado também (muito provável). Se você é sempre positivo, otimista, lógico, e olhando para o comércio com uma atitude objetiva positiva. Você vai manifestar essa realidade subconscientemente. Tenha cuidado com o que você diz, ou o que você faz e sente, como que tudo faz efeito como seu cérebro funciona subconscientemente. Março 9 2017 Ouranos. Certo. Em agosto de 2017 eu decidi ir commerical no interesse de outros comerciantes no meu comércio disposto a pagar por chamadas comerciais. Foi uma ótima experiência. Grande renda lateral grande resultados globais para os assinantes, bem como para um período consistente de tempo. Eu forneci 1000 pips de chamadas gratuitas ao vivo como uma forma de julgamento Forneceu mais de 900 pips para os assinantes chamados um fundo de vários anos de trigo ao vivo e publicamente e inúmeras outras conquistas. A partir de 9 de março eu desativou seu propósito de interesses comunitários simplesmente porque eu acredito que se eu fosse realmente fornecer conteúdo VALOR (Inspiração, Motivationals, knowledge-baes, condição mental) seria livre. Negociação pessoal está indo grande ao ponto onde eu apenas quero negociar meu PRÓPRIO capital. Eu tenho o desejo coceira de blog sobre um monte de coisas também para thats anonther razão eu quero incorporar as chamadas ao vivo habituais de vez em quando com pensamentos de mercado, bem como MY JOURNEY. Isso é o que eu quero fazer por agora. TÃO DESCOMMERICALIZED. Atualmente, não tenho nenhuma intenção comercial no blog qualquer WATCH out para junho de 2017. BIG MONTH. GRANDE SURPRESA PARA VOCÊ TODOS. Você sai como uma cabeça velha em ombros jovens que é bom, não se empolgue com indicadores e se você começar alguma idéia louca na negociação check it out. Eu troco 2 maneiras uma é esperar por uma entrada, em seguida, espero obter comércio longo e, em segundo lugar, que é o meu melhor maneira apenas sair do tempo e fazer as coisas que eles dizem para você não fazer lol, e eu troco para viver (eu sou um guarda corpo E eu absolutamente amo fazê-lo) e se eu era um bilionário id ainda fazê-lo. E lembre-se de ouvir pai (hes seu banco) lol. Happy trading dias felizes Como regra geral, quanto mais tempo o nosso quadro de tempo, mais confiável nosso indicat Você se sinta como uma cabeça velha em ombros jovens que é bom, não se deixe levar com indicadores e se você Obter alguma idéia louca na negociação check it out. Eu troco 2 maneiras uma é esperar por uma entrada, em seguida, espero obter comércio longo e, em segundo lugar, que é o meu melhor maneira apenas sair do tempo e fazer as coisas que eles dizem para você não fazer lol, e eu troco para viver (eu sou um guarda corpo E eu absolutamente amo fazê-lo) e se eu era um bilionário id ainda fazê-lo. E lembre-se de ouvir pai (hes seu banco) lol. Felizes dias de negociação feliz im não muito de uma fantasia quotlets até o meu gráfico também torná-lo olhar beeautiful e fresco para que eu possa fazer alguns pips itquot. Eu uso ponto de pivô básico, conhecimento fibo, S / R (importante) e uma média móvel cruzamentos. E de couse, FA. Comum agora, desistir é a última coisa que você quer fazer. Não há nada como perder tudo o que você tem no mundo para ensinar o que não fazer, e quando você sabe o que não fazer para não perder dinheiro, você começa a aprender o que fazer para ganhar. - Jesse Livermore. Seu engraçado como eu estava ausente no fórum durante todo o dia, mas ainda voltou a procurar por suas postagens. (Suas mensagens me mantém do tédio) Eu vejo potencial em você bumapatria. Esqueça a idade, esqueça a experiência. Negociação não é quanto tempo, mas como bem. 1. NÃO PARE Ficar longe do mercado. Obrigado pelo otimismo, eu sei que a mente percieves dinheiro falso e dinheiro real em diferentes níveis, e está em extremos opostos da seqüência. Eu preciso reconstruir todo o meu otimismo, meu próprio cérebro tem tomado bastante sucesso, não só por isso, mas por questões pessoais. Preciso de algum tempo para entender o que aconteceu, e como evitar que isso aconteça novamente. Eu entendo como desistir é como a maioria dos comerciantes não neste negócio, porque uma vez que você falhar, você tem uma chance de voltar para cima, ou ficar para baixo. Desta vez, eu vou voltar, passo a passo.

Comments

Popular posts from this blog

Binary options best indicator

Forex 0 1 lothbury

Forex su fineco come funziona